terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Blog

Oi Gente,

Estava um tanto que sumida, mas voltei...estou mudando aos poucos a cara do blog exclui todas as postagens antigas e irei fazer novas postagens, estava me preparando pra casar no ano passado, porem nem sempre a vida eh como nos queremos.....então resolvemos adiar para Setembro de 2012, todo esse tempo que abandonei o blog muita coisa aconteceu na minha vida e agora estou de volta e pelo visto muitas coisas aconteceram com as minhas seguidoras...(inclusive estava tentando entrar na colcha de retalhos e não consigo por nada) quero muito saber das novidades, não sei se vou conseguir postar algo todos os dias, mas pretendo não abandonar mais o blog e ler tudo que vcs escrevem...sinti falta disso!!!

bjus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin